Deixa aqui o teu testemunho
Partilha a tua experiência e a tua opinião sincera :)
O teu feedback ajudará a melhorar o meu trabalho assim como poderá fazer a diferença para outras pessoas que possam estar indecisas.
Obrigada pela tua participação!
Testemunhos
Como sempre Telma, não falhaste nas tuas leituras (e houve momentos que a esperança foi nenhuma). A resolução veio doe golpe, um vento forte que soprou na porta, emperrad e a fechou de estrondo um ciclo de vida.
Estou muito feliz e assim espero ficar.
Estou muito feliz e assim espero ficar.
Boa tarde querida Telma. Não posso deixar de dar feedback relativamente às suas palavras nossa consulta de Março. Em Outubro mudei de trabalho para a área de saúde como referiu, estou neste momento "-____-" e na semana passada descobri que estou grávida apesar de não ter feito nenhuma ecografia acredito que irá correr tudo bem.
Mais uma vez agradeço as suas palavras na altura, foram importantes para mim :) beijinhos
Mais uma vez agradeço as suas palavras na altura, foram importantes para mim :) beijinhos
Olá Telma, na última consulta tinhas-me dito que ia mudar de casa em 4 tempos, que era através de uma mulher e que não ia sair muito da minha zona e que se via o mar da casa... Telma foi incrivelmente verdade!
Consegui a casa através do senhorio de uma amiga, vou de Carcavelos para Paço de Arcos e os quartos têm vista para o mar!!!
Podes partilhar o meu testemunho se assim o entenderes. porque para mim foi importante ler quando resolvi marcar consulta contigo.
Um beijinho e temos encontro marcado no dia 23 :D
Consegui a casa através do senhorio de uma amiga, vou de Carcavelos para Paço de Arcos e os quartos têm vista para o mar!!!
Podes partilhar o meu testemunho se assim o entenderes. porque para mim foi importante ler quando resolvi marcar consulta contigo.
Um beijinho e temos encontro marcado no dia 23 :D
Olá Telma!
Espero que esteja tudo bem desse lado. Vou dar-te um retorno sobre a nossa consulta de 13 de Setembro. Não sei se estás recordada, mas o meu foco na altura era perceber se iria conseguir sair do meu emprego atual e mudar para algo que espero, melhor.
Tinhas dito que a mudança poderia acontecer em 5 tempos (dias/semanas/meses)
pois bem, foram 5 semanas!! Hoje recebi a tão esperada proposta e devo começar em meados de Novembro :D
E os outros detalhes também batem certo, como ser praticamente remoto, a empresa ser estrangeira e start-up. O que é só incrível!
Obrigada por teres descansado a cabeça e o coração. Até breve!
Olá Telma, Espero que estejas bem.
Ainda não acredito mas tinhas razão… estou grávida! Soubemos agora, ainda ninguém sabe, mas de facto foi passado 1 mês desde que falamos… :) Agora só desejo que corra tudo bem com este bebe … <3
Ainda não acredito mas tinhas razão… estou grávida! Soubemos agora, ainda ninguém sabe, mas de facto foi passado 1 mês desde que falamos… :) Agora só desejo que corra tudo bem com este bebe … <3
Telma, retorno a si para lhe dar feedback.
Aconteceu exatamente como a Telma me disse. Contratada e o ordenado era melhor que o esperado! Agora vou confiante começar esta jornada. Gratidão!
Aconteceu exatamente como a Telma me disse. Contratada e o ordenado era melhor que o esperado! Agora vou confiante começar esta jornada. Gratidão!
Telma, no workshop “caminhando secretamente” generosamente abriste uma horária em direto para vermos a melhor altura para a minha cirurgia aos olhos. É um caso complicado mas apanhado atempadamente.
Segundo a tua análise eu iria marcar a cirurgia mas não iria acontecer, só iria acontecer em Janeiro. Marquei tudo deixando passar o Mercúrio retrógrado e a Venus em escorpião. A cirurgia seria hoje 12/12/2025 às 12:40. Parecia tudo alinhado…
mas eram 10:40, eu recebi uma chamada a cancelar e a marcar para 19 de Janeiro.Obrigada Telma eu nem fiquei raivosa ainda me ri com os meus botões!
Segundo a tua análise eu iria marcar a cirurgia mas não iria acontecer, só iria acontecer em Janeiro. Marquei tudo deixando passar o Mercúrio retrógrado e a Venus em escorpião. A cirurgia seria hoje 12/12/2025 às 12:40. Parecia tudo alinhado…
mas eram 10:40, eu recebi uma chamada a cancelar e a marcar para 19 de Janeiro.Obrigada Telma eu nem fiquei raivosa ainda me ri com os meus botões!
Os meus filhos acham que tu és um génio e eu também :,D
Gratidão Telma e que o Universo te devolva em dobro a ajuda que me deste.
Querida, eu sei que sabes que és um génio :D mas não poderia deixar de to dizer, está a acontecer TUDO nas datas, dias específicos que disseste… Um dia se puderes marco sessão para mim e para o meu namorado para fazermos de novo o mapa juntos.
Que viagem!!! Obrigada por tanto
Que viagem!!! Obrigada por tanto